performance
Amarok 2.0
Biturbo
algumas specs
amarok 2.0 biturbo
2.0 TDI, 4 cilindros, 2.0 Litros, 16 válvulas, Taxa de compressão 16:1, Bi-Turbo, Injeção direta, Diesel, câmbio automático de 8 velocidades ZF8HP.
original
stage 1
stage 2
180 cv
43 kgfm
220 cv
52 kgfm
240 cv
54 kgfm
original
180 cv
43 kgfm
stage 1
220 cv
52 kgfm
stage 2
240 cv
54 kgfm
Quais os níveis de Preparação
stage
Stage 1
Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox
Para você que quer mais de performance sem deixar a originalidade de lado.
Stage 2
Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox + Downpipe
Para você que gosta de mais esportividade e quer manter o conforto original.
Stage 3
Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox ou Intake
+ Downpipe ou Escape Esportivo Completo + Upgrade de Turbina
Para você que quer extrair ainda mais performance do carro e quer uma receita comprovada.
Stage 4
Consideramos como STG4 qualquer projeto customizado que
fuja das especificações de prateleira.
Para você que quer quebrar recordes e apimentar ainda mais o setup do seu carro.
Stage 1
Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox
Para você que quer mais de performance sem deixar a originalidade de lado.
Stage 2
Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox + Downpipe
Para você que gosta de mais esportividade e quer manter o conforto original.
Stage 3
Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox ou Intake
+ Downpipe ou Escape Esportivo Completo + Upgrade de Turbina
Para você que quer extrair ainda mais performance do carro e quer uma receita comprovada.
Stage 4
Consideramos como STG4 qualquer projeto customizado que
fuja das especificações de prateleira.
Para você que quer quebrar recordes e apimentar ainda mais o setup do seu carro.
recursos extra
custom
O famoso e popular “Remap de Câmbio”, se resume a uma reprogramação no módulo de câmbio feita a parte da Reprogramação de ECU, este recurso se faz necessário em alguns modelos de veículo buscando otimização nas trocas de marcha e alinhamento do tempo de troca de marcha com a nova potência implementada no veículo. Este recurso também é normalmente utilizado por clientes que buscam uma Performance mais extrema para o seu Bólido. Em alguns modelos em especifico se faz necessário para “aguentar a nova potência”, outros já possuem este tipo de eficiência implementada em sua versão original de fábrica e alguns infelizmente não nos possibilitam fazer a reprogramação. Então, sempre é bom consultar se este recurso existe para o seu modelo!
O famoso e popular “Remap de Câmbio”, se resume a uma reprogramação no módulo de câmbio feita a parte da Reprogramação de ECU, este recurso se faz necessário em alguns modelos de veículo buscando otimização nas trocas de marcha e alinhamento do tempo de troca de marcha com a nova potência implementada no veículo. Este recurso também é normalmente utilizado por clientes que buscam uma Performance mais extrema para o seu Bólido. Em alguns modelos em especifico se faz necessário para “aguentar a nova potência”, outros já possuem este tipo de eficiência implementada em sua versão original de fábrica e alguns infelizmente não nos possibilitam fazer a reprogramação. Então, sempre é bom consultar se este recurso existe para o seu modelo!
Além da melhora de Torque e Potência em todas as faixas de rotação, nossa reprogramação de ECU Lutum Motors, otimiza também a sensibilidade do pedal acelerador e tempo de resposta. Resultando em um carro muito mais dinâmico. Lembre-se, use com responsabilidade!
Com a Reprogramação de ECU, alguns modelos de veículo que possuem o Limitador de Velocidades “TRAVADO”, nos possibilitam alterar seu limite de velocidade para maior (CONSULTE SEU MODELO), assim, possibilitamos um aumento considerável em velocidades finais ao seu veículo. Lembre-se, performance é para ser testado em lugares destinados a performance, use com responsabilidade!
Com maior performance entregue em baixas rotações somadas à um bom acerto na Reprogramação de ECU, o consumo de combustível tende a se manter equiparado ao original e as vezes até mais eficiente em cargas de baixa rotação devido a respostas mais rápidas e dinâmicas de todo o conjunto mecânico, , sendo necessário uma carga menor no acelerador durante sua condução civil. Agora !!! é sempre bom deixar claro que, potência é alimentada por Combustível, logo, Pé no Fundo = Aumento no consumo!!! Sempre consulte as particularidades do seu modelo!
O famoso e popular “Remap de Câmbio”, se resume a uma reprogramação no módulo de câmbio feita a parte da Reprogramação de ECU, este recurso se faz necessário em alguns modelos de veículo buscando otimização nas trocas de marcha e alinhamento do tempo de troca de marcha com a nova potência implementada no veículo. Este recurso também é normalmente utilizado por clientes que buscam uma Performance mais extrema para o seu Bólido. Em alguns modelos em especifico se faz necessário para “aguentar a nova potência”, outros já possuem este tipo de eficiência implementada em sua versão original de fábrica e alguns infelizmente não nos possibilitam fazer a reprogramação. Então, sempre é bom consultar se este recurso existe para o seu modelo!
Além da melhora de Torque e Potência em todas as faixas de rotação, nossa reprogramação de ECU Lutum Motors, otimiza também a sensibilidade do pedal acelerador e tempo de resposta. Resultando em um carro muito mais dinâmico. Lembre-se, use com responsabilidade!
Com a Reprogramação de ECU, alguns modelos de veículo que possuem o Limitador de Velocidades “TRAVADO”, nos possibilitam alterar seu limite de velocidade para maior (CONSULTE SEU MODELO), assim, possibilitamos um aumento considerável em velocidades finais ao seu veículo. Lembre-se, performance é para ser testado em lugares destinados a performance, use com responsabilidade!
Com maior performance entregue em baixas rotações somadas à um bom acerto na Reprogramação de ECU, o consumo de combustível tende a se manter equiparado ao original e as vezes até mais eficiente em cargas de baixa rotação devido a respostas mais rápidas e dinâmicas de todo o conjunto mecânico, , sendo necessário uma carga menor no acelerador durante sua condução civil. Agora !!! é sempre bom deixar claro que, potência é alimentada por Combustível, logo, Pé no Fundo = Aumento no consumo!!! Sempre consulte as particularidades do seu modelo!
Ou “Boost por Marcha” como também é conhecido, é um recurso utilizado na Reprogramação de ECU, visando utilizar menores pressões de turbina em marchas mais baixas buscando a melhor transferência de potência para o solo, *recurso não disponível para todos os modelos passivos de Remap, portanto, consulte sempre se o seu modelo é compatível com este recurso.
Buscamos o melhor desempenho sempre somado ao conforto para condições diárias de uso, seja ele urbano ou rodoviário! Com a reprogramação de ECU Lutum Motors você com certeza vai sentir prazer em guiar seu veículo!
atenção
disclaimer
Os ganhos de Potência e Torque aqui demonstrados representam uma média e podem variar de acordo com os upgrades mecânicos instalados, combustível utilizado, condições climáticas, estado de conservação do veículo, tipo de transmissão do veículo e aferição/configuração do dinamômetro utilizado.
As funcionalidades aqui listadas podem não estar disponíveis para todas as diferentes versões de software que um mesmo veículo possui.
Atualizações no software da ECU realizadas pelas concessionárias podem retornar o veículo à sua condição original. Neste caso, poderemos cobrar um valor proporcional para gravarmos novamente o software potenciado.
Os valores de torque e potência no motor aqui divulgados se referem à estimativas com base nas medições de torque e potência nas rodas realizadas em um dinamômetro SERVITEC.
parceiros
lutum motors
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