performance

o que é remap?

o que é remap?

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Todos os veículos equipados com injeção eletrônica de combustível, possuem um computador central que controla os parâmetros de funcionamento do motor. Este computador é popularmente conhecido como módulo de injeção ou ECU (Electronic Control Unit). A reprogramação de ECU (remap), se resume a alteração dos parâmetros de calibração originais, buscando extrair maior performance do veículo.

Você sabia que, todas as montadoras atuantes em território brasileiro são obrigadas a calibrar seus motores de acordo com normativas estipuladas por órgãos de regulação do país atuante? Pois é, esta regulação está ligada diretamente a fatores climáticos, tipos de combustível, emissão de poluentes, leis federais, impostos diversos entre outras normas de controle estipuladas pelo governo do País.

Esta burocracia tende a restringir a Potência e Performance dos modelos lançado aqui Brasil, e nós trazemos ela de volta à você ! Sem contar o fato curioso que faz parte da rotina de algumas Montadoras, em alguns casos comuns, as montadoras utilizam a mesma plataforma mecânica em mais de um modelo de veículo lançado, sendo assim, nos deparamos com calibrações de softwares diferentes e potencias diferentes com a mesma plataforma mecânica, isto feito para atender o fator “modelo de veículo”, sendo assim, em desenvolvimento, conseguimos atingir e equalizar a potência e performance que estão diferentes entre estes determinados modelos.

Todo desenvolvimento feito por nós, segue rigorosos testes e controles que nos possibilitam extrair esta potência de seu veículo, a nossa reprogramação respeita sempre os limites de estrutura mecânica de cada modelo.

Nós da Lutum, contamos com uma equipe extremamente qualificada para atender a sua solicitação, contamos com um Engenheiro especializado em calibração de motores trabalhando “full time” em testes e desenvolvimentos de softwares, dinamômetro homologado por montadoras e equipamentos eletrônicos de ponta para garantir o melhor desempenho e confiabilidade na reprogramação de seu veículo.

Quais os níveis de Preparação

stage

Stage 1

Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox
Para você que quer mais de performance sem deixar a originalidade de lado.

Stage 2

Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox + Downpipe
Para você que gosta de mais esportividade e quer manter o conforto original.

Stage 3

Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox ou Intake
+ Downpipe ou Escape Esportivo Completo + Upgrade de Turbina

Para você que quer extrair ainda mais performance do carro e quer uma receita comprovada.

Stage 4

Consideramos como STG4 qualquer projeto customizado que
fuja das especificações de prateleira.

Para você que quer quebrar recordes e apimentar ainda mais o setup do seu carro.

Stage 1

Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox
Para você que quer mais de performance sem deixar a originalidade de lado.

Stage 2

Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox + Downpipe
Para você que gosta de mais esportividade e quer manter o conforto original.

Stage 3

Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox ou Intake
+ Downpipe ou Escape Esportivo Completo + Upgrade de Turbina

Para você que quer extrair ainda mais performance do carro e quer uma receita comprovada.

Stage 4

Consideramos como STG4 qualquer projeto customizado que
fuja das especificações de prateleira.

Para você que quer quebrar recordes e apimentar ainda mais o setup do seu carro.

recursos extra

custom

atenção

disclaimer

Os ganhos de Potência e Torque aqui demonstrados representam uma média e podem variar de acordo com os upgrades mecânicos instalados, combustível utilizado, condições climáticas, estado de conservação do veículo, tipo de transmissão do veículo e aferição/configuração do dinamômetro utilizado.
As funcionalidades aqui listadas podem não estar disponíveis para todas as diferentes versões de software que um mesmo veículo possui.
Atualizações no software da ECU realizadas pelas concessionárias podem retornar o veículo à sua condição original. Neste caso, poderemos cobrar um valor proporcional para gravarmos novamente o software potenciado.
Os valores de torque e potência no motor aqui divulgados se referem à estimativas com base nas medições de torque e potência nas rodas realizadas em um dinamômetro SERVITEC.

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