performance

S3 2.0 TFSI

algumas specs

S3 2.0 TFSI

Motor EA888 Gen3, 4 cilindros, 2.0 Litros, 16 válvulas, Taxa de compressão 9,3:1, Turbo, Injeção direta, Gasolina, comando de válvulas variável, Abertura de válvulas variável, câmbio S-Tronic automático dupla embreagem de 6 velocidades DQ250.

original

stage 1

stage 2

286 cv

38,7 kgfm

380 cv

52 kgfm

400 cv

55 kgfm

original

286 cv

38,7 kgfm

stage 1

380 cv

52 kgfm

stage 2

400 cv

55 kgfm

Quais os níveis de Preparação

stage

Stage 1

Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox
Para você que quer mais de performance sem deixar a originalidade de lado.

Stage 2

Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox + Downpipe
Para você que gosta de mais esportividade e quer manter o conforto original.

Stage 3

Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox ou Intake
+ Downpipe ou Escape Esportivo Completo + Upgrade de Turbina

Para você que quer extrair ainda mais performance do carro e quer uma receita comprovada.

Stage 4

Consideramos como STG4 qualquer projeto customizado que
fuja das especificações de prateleira.

Para você que quer quebrar recordes e apimentar ainda mais o setup do seu carro.

Stage 1

Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox
Para você que quer mais de performance sem deixar a originalidade de lado.

Stage 2

Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox + Downpipe
Para você que gosta de mais esportividade e quer manter o conforto original.

Stage 3

Recalibração dos parâmetros originais da ECU + Filtro Inbox ou Intake
+ Downpipe ou Escape Esportivo Completo + Upgrade de Turbina

Para você que quer extrair ainda mais performance do carro e quer uma receita comprovada.

Stage 4

Consideramos como STG4 qualquer projeto customizado que
fuja das especificações de prateleira.

Para você que quer quebrar recordes e apimentar ainda mais o setup do seu carro.

recursos extra

custom

atenção

disclaimer

Os ganhos de Potência e Torque aqui demonstrados representam uma média e podem variar de acordo com os upgrades mecânicos instalados, combustível utilizado, condições climáticas, estado de conservação do veículo, tipo de transmissão do veículo e aferição/configuração do dinamômetro utilizado.
As funcionalidades aqui listadas podem não estar disponíveis para todas as diferentes versões de software que um mesmo veículo possui.
Atualizações no software da ECU realizadas pelas concessionárias podem retornar o veículo à sua condição original. Neste caso, poderemos cobrar um valor proporcional para gravarmos novamente o software potenciado.
Os valores de torque e potência no motor aqui divulgados se referem à estimativas com base nas medições de torque e potência nas rodas realizadas em um dinamômetro SERVITEC.

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